Hoje o meu dia começou para esquecer. Abri a pestana. Fui á casa-de-banho para tomar banho, e todas essas coisas e pessoas normais e lavadinhas fazem todos os dias quando acordam. Abri a torneira e sairam duas tímidas gotas de água. Torneira do lavatório: igual. Alias, nem uma gota saiu. Cozinha: mesmo filme. É que nem à gato dava para me lavar. E quando digo à gato, não é com a língua, se bem que dessa forma também não dava muito jeito.
Sigo para a Turiscar. Nem vale a pena escrever sobre esta situação, pois a história completa encontra-se abaixo.
Fui trabalhar com o carro na reserva. Já cá perto, apanhei um maluco de um velho num Beemer, que virou para a mesma rua que eu. Logo havia o carro de ir abaixo duas vezes na curva, logo a seguir a tê-lo chamado de maluco, através de gestos, dentro do carro.
Entrei no trabalho com cara de poucos amigos, suponho, pois nem o meu "bom dia" me impediu de transparecer o começo que estava a ter, pois perguntaram-me logo o que tinha. É o que dá ser transparente. Disse-lhes o que o meu pai sempre me disse: "Isto passa antes de casar". Peguei na minha garrafinha de água e fui encher. Adivinhem... Escorreram algumas gotas e acabou. Não havia mais garrafões, e parece que esta água da torneira não é grande coisa.
O que valeu foi ir ao ginásio, onde basta entrar para ficar logo bem disposta. O exercício ajudou, mas bom mesmo foi o banhinho. Desde então o "amoc" passou e tem tudo corrido bem. Para finalizar, basta a Rússia vencer os espanhóis!
1 comentário:
Enfim - para o final do dia corresponder ao começo os nuestros hermanos levaram a vitória pra casa. I heart Casillas. E mainada!
Enviar um comentário