11 de maio de 2009

Que delícia...


Ontem experimentei pela primeira vez o famoso H3. Que maravilha!!! E o que é o H3? É uma cadeia de restaurantes de "Not so fast food" que há em alguns centros comerciais, e que vendem apenas hambuerguers. Mas não hamburgueres quaisquer. São 200gr de carne do lombo, deliciosa, e não é hamburguer redondinho e certinho como estamos habituados a ver. Nada disso. 

É servido no prato e pode ser grelhado ou frito, bem, médio ou mal passado, e com alguns tipos de molhos fantásticos. Acompanha-se com batatas fritas tipo as dos leitões, ou arroz thai. Podemos pedir como extras salada, esparregado ou ovo estrelado (excepto no menu "Tuga", que vem incluído).

Para mim este restaurante é um sonho, pois eu nunca comia o pão dos hamburgueres. Aliás, raríssimas vezes comi hamburgeres, que não em casa, e de perú. Simplesmente, não gostava. Mas se quiserem com pão, também se arranja: chapata ou outros tão mais originais.

Para beber pedi limonada, uma das minhas bebidas favoritas, e como sobremesa têm apenas coullant com uma bola de gelado (coullant e petit gateau são a mesma coisa. Se não são, podiam ser, pois não se vê diferença) ou profiterolles.

Que seja de meu conhecimento, na área de Lisboa podem encontrar o H3 no Spacio (antigo Olivais Shopping), Oeiras Parque e no Saldanha Residence.

Bom apetite.

3 comentários:

Unknown disse...

Parece apetitoso... pelo menos diferente é!

Beijocas e boa semana!

Unknown disse...

Parece apetitoso... pelo menos diferente é!

Beijocas e boa semana!

cozinha da marisa disse...

Exprimentei à cerca de 1 mês! Confesso que gostei da ideia.... um fast food mais saúdavel. No entanto acho que não é para repetir muitas vezes.
bjs