12 de maio de 2009

Reclamar (às vezes) compensa

Lembram-se do caso do Safe Pet, e que mais tarde o senhor da AnimaDomus me ligou? Pois é. Neste caso, reclamar compensou. O senhor da AnimaDomus comunicou à Groupama o infeliz acontecimento, o que resultou num pedido de desculpas e oferta dos 3 primeiros meses. Ainda bem que há empresas que de facto preocumpam-se com os clientes e potenciais, e tentam emendar o erro.



Falei novamente há pouco com o senhor da AnimaDomus, que me esclareceu que as 3 pessoas com quem falei eram da linha de apoio, ou seja, do call center, ao contrário do que pensava. Através do meu número de telefone, conseguem saber exactamente com quem falei, mas quis deixar claro que nenhuma das 2 pessoas com quem falei antes foi indelicada comigo.

Se necessário ofereciam-me um mediador, para que eu não tivesse que ligar para lá e acontecer algo idêntico, mas agradeci e declinei. O bom atendimento deve ser para todos, e não apenas para quem teve o azar de ser mal atendido.

Louvo, portanto, a atitude quer da AnimaDomus e da Groupama. É pena que mais empresas não sigam o exemplo.

Já agora aproveito para esclarecer que a AnimaDomus funciona como a Médis, mas para animais.

Agora só falta podermos descontar no IRS as despesas que temos com os nossos mais que tudo de 4 patas, ou 2 patas e asas.

Sem comentários: