30 de outubro de 2007

Seguros...

Ai estas companhias de seguro e mediadoras que não se entendem... A companhia de seguros do senhor que me bateu é a OK! TeleSeguro, enquanto que eu estou a usar uma mediadora. Supostamente deveriam estar em sintonia, certo? Errado. À pouco ligaram-me da OK para marcar a peritagem. Achei estranho serem eles a ligar, visto estar a tratar de tudo com a minha mediadora, e ser esta a companhia do outro senhor, mas tudo bem. Disseram ter sugestões de oficinas para fazer a peritagem, apresentaram os seus argumentos, e eu informei que já tinha duas oficinas em mente, sendo uma delas a CETRA, ao que responderam ser uma das que eles íam sugerir. Tanta sorte ou coincidência deixa-me sempre de pé atrás, principalmnte quando não estou segura dos procedimentos que devem ter lugar. Marquei então com a OK a peritagem para dia X à hora Y. Como achei todo este processo estranho, e falta de coordenação com os meus mediadores, liguei-lhes e disse isso mesmo. O senhor da mediadora "passou-se". Não comigo, mas com o funcionário da OK. Perguntou-me o nome da pessoa com quem tinha falado, para confirmar, e aparentemente o que se passou foi o seguinte: poucos minutos antes, o meu mediador tinha ligado para a OK e falou com este senhor, dizendo que eu gostaria de fazer a peritagem na marca (inicialmente tinha pensado na CETRA, mas como não sou eu que vou pagar, decidi ir para a marca). Quando desligou, o meu mediador ligou para a marca para fazer a marcação, enquanto o da OK ligou para mim. Claro que a OK tem acordo com a CETRA, logo tem todo o interesse que eu não vá para a marca. Mas o meu mediador ficou tão irritado que disse que ía ligar para a OK, falar com o superior daquele senhor, e estava tão exaltado que eu queria falar e nem podia lol. Vamos ver no que dá....

Sem comentários: