20 de novembro de 2007

Tanta água....

Comecei bem a manhã. Na verdade, já a noite foi original. A meio da noite o meu cãozarrão não teve melhor ideia do que subir para a minha cama. Coisa que nunca faz. Comecei por lhe dizer "Não", mas não foi muito eficaz, então levantei-me, pu-lo na caminha dele, tapei-o e fui ver se havia relâmpagos ou trovoadas que o estivessem a assustar. Mas não. Fui-me deitar novamente. Passado um bocado lá sinto novamente as suas pesadas patas a tentarem subir para a cama. ainda disse firmemente, julgo eu, "Não, Big. Não. Pra fora" mas devo ter adormecido entretanto porque ele veio anixar-se ao meu lado e quando acordei lá estava ele todo porreiro.

Quando saí do prédio em direcção ao carro, deparei-me com esta linda lagoa ao pé do mesmo. Já viram bem o tamanho? Pois a juntar ao tamanho, havia uma também impressionante profundidade. Não tive que andar até ao carro. Tive que NADAR!! Tentei dar passos grandes, molhei as botas TODAS (e calço 40!) e ao entrar no carro ía caindo. Havia de ser bonito!



Para terem noção da profundidade da água, coloquei um pacote de leite com chocolate da Mimosa na vertical para ver até onde dava a água. Como podem constatar na imagem em anexo (que linda frase, não?) a água dá pelo topo da embalagem!!! Eu ja estava confortavelmente instalada no carro.
Como devem calcular, a limpeza das ruas e grelhas de escoação da água não é a mais eficaz...

1 comentário:

Sisters Trend disse...

LOOOOOOOOOOL
Adorei a parte "...leite com chocolate da Mimosa".
Bjoo