7 de janeiro de 2008

Sem pilha no comando


Ontem liguei a televisão, que estava no canal 1, e queria mudar para o 55, como sempre faço, e seguir daí por diante. Infelizmente, a pilha, que tem apenas um ano, deu apenas para aceitrar um 5, ou seja, tenho a televisão na Sic Notícias desde então. Tentei desaparafusar o micro parafuso no profundo buraco do comando. Nada. Pedi a tudo que era macho que me rodeava e... nadal. Até que o meu irmão se voluntariou a levar para o trabalho dele porque têm lá umas máquinas XPTO e pode ser que consigam abrir aquilo. Sendo assim, fico reduzida à Sic Notícias ou DVD. Estou então a rever a primeira série da que é para mim uma das melhores séries alguma vez criada: Sete Palmos de Terra, ou seja, Six Feet Under. Costumava dar no canal 2, mas faz já algum tempo que terminou e que a última série, a quinta, foi exibida, para desgosto de muitos. O último episódio é, simplesmente, fenomenal. Aconselho vivamente (curiosa palavra esta) qualquer um a ver esta fantástica série.

Sem comentários: