Eu devo estar hoje a ser punida pelo que aconteceu ontem à micro-fera. Passo a explicar. Primeiro acordo às 6:45 da manhã com o meu cão em grande stress, devido a uma cólica, deixando aromáticos presentes junto ao meu escritório. Levantei-me, apanhei e lavei o chão. Não apenas a zona suja, mas toda a sala de jantar, estar, quarto e corredores.
Voltei para a cama. Quando acordei à hora normal, eis que encontro gotas que vão da sala de estar até à cozinha, onde me deparo com novo presente. Torno a limpar e aproveito para lavar todo o chão da cozinha. Vou tomar banho e arranjar-me. Quando me preparo para sair... Pois é. Adivinharam! Mais um presente. É então que limpo pela terceira vez, e decido entregá-lo à minha mãe durante o dia. Não só lhe faz companhia, como não me suja a casa durante o dia, e eu não tinha em casa nenhum medicamento que o pudesse ajudar, ao contrário da minha mãe que, tal como todas as mães, tem uma farmácia em casa.
Escusado será dizer que na rua ele não fez nada. Assim que chegou aos meus pais, a minha mãe enfiou-lhe logo com 3, sim 3, comprimidos pela guela abaixo, de forma a regular a flora intestinal e parar o que se passava. Ainda não sei o que provocou aquilo na minha ferinha, mas parece que durante a noite a sua avó também não esteve muito bem, o que me leva acrer que foi algo que os dois comeram, ao contrário de apenas ração e franguinho cozido que me querem levar a crer.
Indiquei à minha mãe para lhe dar apenas água, mas as minhas plavras foram levadas pelo vento. Num acto de boa vontade, a minha mãe deu canja e mas franguinho cozido. Resultado: levou-o para casa da bisavó dele, e quando eu liguei a perguntar como estava a minha fera, estava a minha mãe a dizer que estava tudo bem até que... Ele gozou com a cara dela e presenteou-a no tapete da minha avó.
Até ao momento não sei de mais nada. Apenas que esta manhã foi castigo pelo que aconteceu ontem....
Sem comentários:
Enviar um comentário