Parabéns ao Rei da Pop pelo seu 50º aniversário. Muitas foram as mudanças pelas quais passou, desde os Jackson 5, passando por albúns, na minha opinião brilhantes, como "Off the Wall", o inigualável "Thriller", e "Bad". As mudanças foram, não apenas musicais, mas também faciais e até mesmo financeiras.Ao contrário da Rainha do Pop, que também recentemente fez 50 anos, Michael Jackson não soube gerir o seu talento, riqueza, e, segundo alguns, apetites sexuais. O resultado? A decadência.
À parte disse, acho que é indiscutível o seu título de Rei da Pop, como o de Rainha para Madonna, o seu talento para a música e dança. Mesmo que não se goste, acho que é de reconhecer mérito. Eu adoraria ir a um concerto dele, onde ele não pegasse fogo ao próprio cabelo, de preferência, mas creio que é algo que nunca acontecerá. Para compensar, vou ver Madonna dia 14 :))
O primeiro teledisco que me lembro de alguma vez ter visto, e que me mantinha agarradíssima à televisão era qual? "Thriller". E o que o homem dançava no "Smooth Criminal"? Adoro "Beat it" e a mudagem de hoje devia de ouvir a letra com atenção.
Não é por acaso que são feitos covers e usados samplers de tantas das suas músicas... Com excepção de "Thriller" ;) AH AH AH AH (riso como no teledisco. Para o rever, cliquem no título do post).
Viva a peúga branca!
Sem comentários:
Enviar um comentário