
No sábado passado, tive de ir ao cabeleireiro, coisa rara em mim, porque tinha um jantar de gala nessa noite. Visto o meu cabeleireiro habitual, Mod's Hair, estar fechado desde junho porque mudaram de instalações e ainda estão em obras, embora agora abram aos dias de semana, mas para mim não é conveniente, tive que arranjar uma alternativa, então decidi experimentar o Jean Louis David da Duque de Palmela, onde fui atendida pela Liliana.
Não sei se sabem, mas lá não usam toalhas em tecido, mas sim em... Papel. E funciona lindamente.
Recentemente cortei o cabelo, mais precisamente as pontas, num outro cabeleireiro alternativo, e gostei do que me fizeram, mas de facto reparei que não cortaram as pontas em cima e atrás. Assim, por sugestão da Liliana, que recomendou só cortar essas partes queimadas do sol, e mais claras, do cabelo, e não tocar no resto, cortei.
O método que utilizam é diferente do habitual, pois penteiam e cortam... Com máquina!! Não utilizam tesouras. Penteiam o cabelo com o pente, deixam o que querem cortar de fora do pente, e passam com a máquina rente ao pente.
Não sei se foi isso, ou por precisar de cortar aquelas pontas, a verdade é que o meu cabelo desde então tem andado fantástico, sem fazer nada de especial!
Por lavar, amaciador, cortar e brushing (esticar), cobraram-me €38. Não achei, de todo, caro.
Estã abertos de segunda a sábado, e sei que ao sábado fecham às 18H, o que é óptimo.
Uma coisa é certa: Já tenho novo cabeleireiro :)
Sem comentários:
Enviar um comentário