9 de setembro de 2008

The "L" Word - A Letra "L"

Já ouviram falar desta série? Provavelmente sim, quando a 2 começou a exibi-la e, devido ao seu conteúdo, foi muito falada. 

Para quem não sabe, esta série, de excelente qualidade, trata em vários episódios a vida de um grupo de amigas de Los Angeles, extremamente sofisticadas e... Lésbicas! Daí a novidade. Daí o falatório. Eu quando comecei a ver a série passada, foi apenas os últimos episódios, mas adorei.

Qual não foi o meu espanto quando na segunda-feira passada, se não estou em erro, ponho no canal 2 e vejo que está a dar a nova temporada da série, a temporada 3. Mais uma vez fiquei agarrada ao ecrã, e programei o meu Meo para gravar sempre que exibido. E qual não é o meu espanto quando vejo que são exibidos dois episódios seguidos.

Verdade seja dita, estou vicíada na série (tal como no Family Guy). É pena dar tão tarde. aconselho a todos a verem. É de grande qualidade, e não choca nada. muito pelo contrário. Acho que nos ajuda a perceber o seu conceito de vida e corrigir a ideia que possamos ter das mulheres lésbicas, como por exemplo, nem todas parecem homens, nem todas querem mudar de sexo, etc. 

Aborda questões muito interessantes, e, acreditem, não é por se ser mulher e ver a série que se fica lésbica, ou por ser homem que vai ficar excitado, porque nem sempre tem cenas mais... Ousadas.

Verdade, verdadinha, já vão na sexta ou séptima série. Por algum motivo deve ser.

Por isso, se gostam de boas séries, e não são preconceituosos/as, ou são mas não o admitem, vejam na 2, a partir das 23:30, de segunda a sexta. Se forem mulheres e tiverem namorados/maridos, eles até vão agradecer de vocês verem a série com eles, quase de certeza.

1 comentário:

Deusa disse...

Concordo! Adoro este série e hoje quando vou ter o meu MEO também, vou passar a gravar por não ter ficar sempre acordada até tão tarde.
Beijo, linda desaparecida!