29 de outubro de 2008

Estranho... Muito estranho...

Ontem fui passear a fera maluca à meia-noite e pouco. Quando saí, as ruas estavam sem viv'alma, e nem carros circulavam. Quando olho para o meu lado esquerdo, vejo um homem vestido com roupa da Câmara, todo equipado com uma caixa nas costas, e andava a pulverizar uns degraus que lá há. Vi o homem, o cão fez xixi, e enquanto isso ele desceu os degraus (sentido oposto à colocação do spray), em direcção aos prédios, eu chamava pelo Big para rapidamente ir para casa, e para ele não cheirar nem lamber o produto. Mas, sim, ok, estava "acagaçada". Principalmente porque nos prédios não há ervas, não vi mais nenhum funcionário da câmara nas redondezas, nem o veículo que supostamente terá utilizado para se deslocar até lá, a não ser que tenha usado o seu particular ou tenha vindo assim vestido no autocarro, o que tenho sérias dúvidas.

Quando estava à volta do prédio ao lado do meu, continuou a andar em direcção ao meu e, de repente, deixei de o ver. Eu que não costumo ser nada "cagunfias", estava, de facto, "à rasca", e meti a fera maluca no prédio e subi.

Das duas uma: Ou o homem andava na sua vidinha e de facto estava a trabalhar, ou ando a ver demasiado C.S.I..

Fica a questão no ar... E já agora peço desculpa pelo calão usado hoje neste post. É para dar mais dramatismo...

Sem comentários: