21 de outubro de 2008

Music Box da TMN

Já ouviram falar do serviço Music Box da TMN? É um serviço que permite fazer o download de músicas para no telemóvel e computador a €1,99 por semana ou €6,99 por mês (o que é um abuso, a meu ver) de forma legal. Aderi por curiosidade, mas fiz apenas downloads para o computador, e deparei-me com alguns problemas, para além do valor absurdo:

- Não é possível passar as músicas do computador para CD;
- O saldo voa;
- Só alguns telefones podem receber as músicas;
- A oferta de músicas é, a meu ver, limitada;

Mas a melhor, ou pior, na verdade, foi que cancelei o serviço semanal (sem nenhum valor acrescido), que imediatamente ficou sem efeito, e quando fui tentar ouvir as músicas no computador, que tinha descarregado enquanto tinha o serviço activo, e pelas quais paguei, não me deixou. Pede para me subscrever!!!! Que lata!!!! Já paguei as músicas!!! Por isso aqui fica o alerta. Não vão em cantigas!

Sem comentários: