15 de dezembro de 2008

Paz à tua alma, Patrika

Ontem informaram-me que uma amiga minha, com quem andava sempre do 10º ao 12º ano, juntamente com mais duas amigas, faleceu em Maio. Como haviamos perdido o contacto, pois a vida é, muitas vezes, assim mesmo, só soube por acaso.

Uma dessas minhas amigas, do nosso grupo de 4, que ainda falava com ela, muito de vez em quando, através do hi5, foi até à página dela e verificou que estava fechada. A minha amiga foi então à página de uma amiga da Patrícia Mercier, e viu que numa das fotos da rapariga, aparecia com a Patrícia, e tinha a seguinte legenda "Serás sempre o meu anjinho da guarda. Descansa em paz". Para se certificar do que desconfiava, contactou a outra nossa amiga que ainda tinha o número da casa dos pais dela. Ligou, e a mãe, em lágrimas, confirmou.

Ela tinha a minha idade, salvo erro, e morreu com um aneurisma. Começou por ter tonturas e desmaiar muito. Foi ao médico, onde lhe fizeram análises, e disseram que era falta de potássio. Receitaram-lhe isso mesmo e recomendaram que comesse mais alimentos com potássio. Como seria de calcular, continuava a desmaiar constantemente, até que acabou por falacer.

Por isso, mesmo longe, e já tarde, aqui fica um grande beijo de saudade e tristeza, da tua amiga.

Sem comentários: