6 de fevereiro de 2009

Os inconvenientes da tosse

Desde ante-ontem que estou com tosse. Ando a tomar xarope para tosse seca e ontem recomendaram-me algo que não usava desde miúda: Vick's VapoRub! E lá pus. Pescoço, peito, costas e... Planta dos pés, como me recomendou a mesma amiga. Deitei-me e cedo comecei a sentir o efeito.

Ontem cheguei a fazer sauna, mas não me parece que tenha ajudado. Já hoje de manhã tornei a pôr a mistela mentólica (que é praticamente impossivel tirar das mãos, por mais que as lavemos) e fiz banho turco, por recomendação de um amigo.

Continuo a tossir, como é óbvio, e cheguei à conclusão que isto me traz alguns inconvenientes, tais como:

- Não posso ir ao cinema. Sou expulsa da sala.
- Não posso ir ao teatro. Idem.
- Não posso ir à ópera. Idem.
- Não posso ir ao ballet. Idem.
- Não posso sair à noite, pois o fumo dos locais de diversão não me farão nada bem.

Mas... Posso ir a um concerto!! Pena que os AC/DC só venham ao Estádio de Alvalade quando eu já não tiver tosse (espero!)

3 comentários:

Unknown disse...

As melhoras!!!
AC/DC para quando?
http://www.youtube.com/watch?v=aQIxn7s3ym8&feature=related

gui.tattoo disse...

"e... Planta dos més," desculpa, quem sou eu para te corrigir, mas que zona é esta? tou a brincar ;)
Eu recomendo-te a receita tradicional do xarope de cenoura: é infalível.
Cumprimentos e as melhoras ;)

Irina Gomes disse...

O que eu me rio contigo, rapariga!