18 de março de 2009

A Hora do Planeta

Marquem na vossa agenda do telemóvel, para não se esquecerem: Sábado, 28 de Março de 2009, às 20:30 de Portugal Continental (menos uma hora nos Açores), apaguem as luzes durante uma hora.

"Earth Hour, em português Hora do Planeta, é uma campanha de sensibilização ambiental que pretende que o máximo número de casas/cidades fique ás escuras durante 60 minutos. Está previsto que mais de 1/6 da população mundial adira a esta iniciativa, em Portugal o Cristo Rei, a Ponte 25 de Abril e outros monumentos nacionais vão ficar ás escuras bem como algumas cidades, incluindo Lisboa."



Não arranjem desculpas mal esfarrapadas. "Ai, dói-me a cabeça", "Ai, estou com o período", "Ai, e tal, requer muita energia desligar a luz", "Ai, e tal, está a cair-me cabelo". Não inventem. Até porque agora anoitece mais tarde e tudo, e nada como comer, conviver, ou fazer tantas outras outras coisas, que deixo à vossa imaginação, à luz das velas.

Participem. Por vocês. Pelos vossos filhos. Pelo planeta. 


3 comentários:

Tiago disse...

Eu não arranjo desculpas. Estare no Algarve a ver o Benfica! Será que eles vão apagar as luzes do Estádio?????? EU não posso fazer nada Ana! Desculpa-me por favor. Não é por mal! Mas n posso mesmo fazer nada! Mesmo que doa a cabeça! O periodo nunca será desculpa porque só vem para a semana. E arrancar cabelos... Bom ai é possivel, mas acredito que a essa hora o Benfica já esteja a ganhar! Nem que seja às escuras!!!!

gui.tattoo disse...

Está combinado.
Não vai haver twitter nem blogues para ninguém...
Vá lá, é só uma horita...
Grande iniciativa ...

Unknown disse...

Eu vou tentar mas não prometo!
Sem desculpas, a realidade: hora de jantar do piolho! Vou tentar à luz de velas, também não será mau!!

Os adeptos do futebol é que não devem aderir... não sei... final da taça e tal!!

Beijokas ecológicas!