24 de março de 2009

Pensem 2 vezes antes de...

Comprarem peles verdadeiras, nos chineses ou em qualquer lado, ou até comida. Já não digo nada...

Já agora, se gostam da música da Beyoncé, Jay-Z ou Kid Rock, não comprem música, nem roupa, nem calçado, nem perfumes, nem joalharia, nem nada deles. Eles até se riem com demonstrações de crueldade para com os animais, como estas, desde que possam ficar bonitos perante as cameras e usar peles verdadeiras.


4 comentários:

Unknown disse...

Nem vou ver o vídeo...
Coitados dos animais... já basta aqueles que temos que matar para comer... mas, se for possível, com o mínimo de sofrimento possível!

Beijokas.

gui.tattoo disse...

este vídeo é duro...muito duro...depois vou comentá-lo melhor...se entretanto não o retirares...

gui.tattoo disse...

Este dos vídeos mais crueis que alguma vez vi, mas ao mesmo tempo bem explicito das atrocidades mais violentas que certos homens são capazes para ganhar (muitas das vezes) míseros tostões.
Espero que sirva este tipo de petições para pelo menos respeitar-mos ainda mais os seres vivos que nos rodeiam.
Adoro e detesto ao mesmo tempo este vídeo.
Parabéns pela coragem de o teres publicado, eu já estive vai e não vai para o fazer, mas achei melhor não chocar os mais sensíveis.
De qualquer forma espero que sirva para alertar os mais descrentes da realidade que está por detrás de certas vaidades.

Feather disse...

Eu nem vi até ao fim. Prefiro não ver. Já vi muitos e choro sempre. Como já fiz parte de várias associações de defesa dos direitos de animais, e fui mesmo activista, vi coisas inimagináveis. Como diz a Sic Notícias: A realidade ultrapassa a ficção