23 de abril de 2009

Que susto!

Ontem foi a festa surpresa que fizemos a uma amga minha, como certamente já perceberam por uns posts abaixo, e depois de ter sido gozada por estar a comer mais (ou simplesmente mais devagar) que os homens, e deixar todos à minha espera porque ainda estava com fome (o que de facto não é simpático), eis que me deparo com uma situação assustadora: Onde está o meu cartão de débito?

Procurei, procurei e nada. Paguei com outro cartão, mas toca de ligar para cancelar o perdido. E ligar para onde? Vi no meu telemóvel, mas os números que tinha guardados eram do balcão e da linha de apoio, que não funciona 24H/dia. Foi então que peguei no meu cartão de crédito do mesmo banco e vi atrás o número para onde deveria ligar. Liguei, aguardei e atenderam. Estava a falar com o rapaz quando a chamada foi-se abaixo. E ainda bem. Porque no minuto seguinte, se tanto, lembrei-me onde o tinha deixado: no bolso do meu casaco de malha que tinha vestido no dia anterior, e coloquei-o lá quando fui com a fera à rua e comprar meio frango para jantar.

Agora gravei o número de telefone para estes casos no meu telemóvel. Mas se não tivesse outro cartão do mesmo banco, ligaria para onde? Se calhar quando chegasse a casa saberia.

Mais uma vez se revela... Tudo acontece por um motivo.

1 comentário:

Tretoso Mor disse...

Tablete Apimentada,

Muitos, mas muitos parabéns aos teus pais.

É uma vida em conjunto.

Tretices grandes para ti.