17 de abril de 2009

Vamos ajudar?



No Continente podem comprar estas garras de água Earth Water (passo a redundância em lígua diferente) de 1L, por €0,59 e ajudar a UNHCR (The United Nations Refugee Agency).

De acordo com o que se encontra escrito na embalagem, e nos e-mails que provavelmente já receberam, a Earth water oferece 100% dos seus lucros mundiais ao programa de ajuda de água da UNHCR.

"Todos os dias 6.000 pessoas morrem por falta de água potável, na sua maioria crianças."

Com este programa, a UNHCR garante que os refugiados tenham acesso a água de qualidade para consumo humano, e assegura "sistemas de suporte de água potável e auxilio de emergência a pessoas que vivem em situações desesperantes."

Eu já fiz o meu primeiro gesto. E vou repetir. E posso garantir que a água sabe bem :)

5 comentários:

Deusa disse...

Acho muitissimo bem. E, sim senhora, vou comprar!

Unknown disse...

Desde que a ajuda chegue mesmo ao seu destino, bora lá ajudar!

gui.tattoo disse...

até que nem é cara...e se ainda apoia uma causa, tanto melhor.

Um dia destes experimento e digo ao que sabe ;)

aUgUrIuM disse...

EU TAMBÉM JÁ CONTRIBUI!!!
é boa...recomenda-se, e é por uma boa causa.
ah, temos de acreditar que o destino dos lucros, é mesmo o que foi prometido...

aUgUrIuM disse...

EU TAMBÉM JÁ CONTRIBUI!!!
é boa...recomenda-se, e é por uma boa causa.
ah, temos de acreditar que o destino dos lucros, é mesmo o que foi prometido...