26 de maio de 2009

Formas Luso - Resulta!

Como já devem ter dado conta, o calor e o Verão estão a chegar. Está na altura de pôr o pé, a pernoca e o que mais quiserem ao léu (desde que não choque ninguém!). Podem fazê-lo já mesmo neste fim-de-semana, pois o Sol vai fazer-nos uma visita.



Como tenho síndrome de cobaia, decidi experimentar a nova Formas Luso. No primeiro e segundo dia não notei diferença, mas hoje sim! Recomendam beber 2 garrafas por dia, ou seja, meio litro antes de almoço e meio litro antes de jantar. O que faço é beber meio litro enquanto estou no ginásio, pois só almoço depois. O outro meio litro bebo a caminho de casa. Também é verdade que desde a semana passada não como nem fritos, nem natas. Ainda comi uma salada russa, mas esta semana já não! 

Hoje almocei uma sopa e eu, conhecida como marabunta no meu local de trabalho, pois tou sempre a comer - mas isso deve-se a eu demorar imenso tempo a tomar o pequeno-almoço e almoçar, podendo durar o dia inteiro - e apesar de ter ali uma salada para comer, não me apetece. É verdade que foram umas 3 conchas, à vontade, de sopa de bróculos, mas mesmo assim...

Podem pensar que é por se beber meio litro de água antes das refeições que nos tira o apetite, mas isso eu já fazia.

Há vários sabores, sendo o meu favorito o de maçã verde temperado com framboesas. É um sonho. Também há com sabor a pêra, se não me engano, sabor a limão, que já comprei mas ainda não experimentei, e sem sabor, que é a minha de eleição para quando vou fazer exercício.

A juntar a tudo isto, há o site que nos dá conselhos do que comermos e quantidades. Bem útil e muito completo. Visitem Dieta Formas Mais Luso.

2 comentários:

aUgUrIuM disse...

vou provar!!! eu tb gosto de experimentar estas coisas. gosto muito da Vitalis de Ananás com L-Carnitina.

Unknown disse...

Eu tb tenho que começar a tratar de mim, não é que esteja gorda, mas está aqui um pneu que me começa a afectar, até porque sempre fui magra!!

Beijocas e bom fim-de-semana!