17 de julho de 2009

Cheira a relva!

O meu cão já tem quase 17 anos, o que se traduz em vários problemas, sendo um deles incontinência. Na verdade, ele bebe muita água, mas também faz muito xixi... No tapete! Às vezes porque não aguenta, outras vezes de danado por eu ter saído e não o levado.

Já lhe comprei "fraldas", que na verdade são pequenos tapetes absorventes, que pus em cima do tapete, mas ele fazia sempre onde não estavam. Comprei-lhe fraldas/cuecas tamanho L, mas não eram suficientemente grandes, pois a pilota ficava de fora.

Comprei-lhe tamanho XL. Fica com a pilinha quase a sair, mas por mais que prenda, mesmo com alfinetes de dama, aquilo acaba por começar a cair-lhe pelas pernas abaixo.

Hoje comprei-lhe novos tapetes. Vou cobrir o meu tapete e arranjar forma deles não se enrudilharem. O que é que estes "pads" têm de especial? Cheiram a relva! E eu já as cheirei. Cheiram mesmo. É susposto atrair os cães para fazerem lá as suas necessidades. Espero que sim, mas não sei porquê, "não me cheira".

1 comentário:

gui.tattoo disse...

Eu cá adoro o cheiro a relva... especialmente se for acabada de cortar...
Agora relva acabada de ser mijada: nunca cheirei, e se calhar também não quero ;)

A idade não perdoa, e os animais não são diferentes.

vai uma onda à BIG :

Uuuoooooooouuuuuuuuuuu !!!