1 de julho de 2009

Contra o plástico, marchar, marchar!


Já chegaram a Portugal as novas garrafas amigas do ambiente: as Sigg. Vindas do país onde tudo é limpo e civilizado, a Suíça, chegam esta garrafinhas de diferentes capacidades, desenhos, cores e estilos. Nenhuma delas em plástico! São em alumínio.

As garrafas de água, e não só, de plástico são uma calamidade para o planeta. Com estas bonitas eco-garrafas, marcamos uma posição, passamos uma imagem extremamente fashion e ajudamos a nossa "casa" (planeta).

Há também com variedades para crianças. As minhas favoritas são as que têm mensagens engraçadas. Mas vejam por vocês. Ou no site da marca ou na sua nova loja no Centro Comercial Colombo. Estão agendadas aberturas para breve no Vasco da Gama e Cascais Shopping. Posteriormente, no Porto e Algarve.


Para ajudarem ao máximo, comprem a Earth Water, encham a vossa garrafa Sigg com essa mesma água e vão a pé até ao ginásio.

2 comentários:

gui.tattoo disse...

Por acaso já estive com alguns modelos nas mãos, pois tb já chegaram ao NorteShopping....
Um dos contras, é mesmo o preço... por um modelo dos mais pequenos, cerca de 14.00 €, não digo que não valham, mas acho um pouco de mais... e se quisermos uma pega ou um bico extra, o preço também é extra...
A ideia é interessante,. mas não tanto acessível a quem queria ser ecológico.

Feather disse...

Se tiveres um voucher de desconto da revista Happy deste mês, como eu, tens 20% de desconto ;)