2 de julho de 2009

Revista Cuore

No outro dia deram-me para as mãos a revista Cuore. Julgo ser nova no mercado. Mais cor-de-rosa não podia ser, tal como aquele número não podia ser o mais errado para darem a alguém que estava a fazer lipoaspiração não-invasiva naquele momento.

Passo a explicar: Eu não vi até ao fim, mas a capa, bem como as primeiras páginas, com poluição a mais, na minha opinião, fazendo lembrar a revista alemã "Bravo" que compravamos quando éramos adolescentes, mostravam mulheres famosas gordas em biquini, e homens lindíssimos com corpos de cair para o lado.

No interior da revista puseram, em 4 páginas, pelo menos, fotografias compridas das referidas estrelas em biquini, como referi, e atribuíam pontuação a certas partes do corpo. A revista bem queria realçar que curvas é que é bom e que está a dar, mas há curvas e curvas! Até a celulite foi bem classificada, tal como rabos sem exercício ou até mesmo barrigas. O importante era não ter complexos, e eu nisso sublinho por baixo. Na praia e no quarto a celulite fica "lá fora"! Mas, caramba, vamos a ter calma.

Os únicos corpos bonitos e em forma eram da Rihanna, nos seus 21 ou 23 anos, e a Jessica Biel, com 27 ou 28, já mais perto da minha idade em que a gravidade começa a fazer efeito, que estava impecável.

O melhor mesmo é verem por vocês mesmo. Folheiem num quiosque. E se forem mulheres com umas gordurnhas a mais, vão ver que se vão sentir muito melhor... Ou não!

Sem comentários: