7 de julho de 2009

Última sessão de iLipo - Os resultados

Vim agora da minha última sessão de lipoaspiração não-invasiva no Cellulem Block, onde fiz 8 sessões com drenagem, e os resultados finais são fantásticos! Sem dúvida, um bom investimento, tendo também em conta que irei continuar a perder volume, mesmo depois de terminado o tratamento.

O resultado poderia ter sido ainda melhor, não fosse a operação do meu pai ter sido marcada para a mesma altura, então não fui ao ginásio durante 1 semana e pouco.

De todo o modo, vou partilhar convosco os meus resultados. Relembro que foram feitas 3 marcas na zona a tratar, daí as 3 medidas diferentes, e foram medidas cada perna individualmente e as duas juntas.

Segue o resultado do sucesso:

Direita Esquerda Juntas
Início - 66 Fim - 60,5 Início - 66,5 Fim - 60 Início - 111 Fim - 101
Início - 64 Fim - 58,5 Início - 65 Fim - 57 Início - 109 Fim - 97
Início - 62 Fim - 55,5 Início - 63 Fim - 54 Início - 105,5 Fim - 91

1 comentário:

gui.tattoo disse...

epá, nem acredito estives-te mesmo aqui ao lado e não me fizes-te uma visita ? :(
A minha loja é aqui mesmo ao lado da Cellulem Block...
ou não foi a esta que vies-te ? ;)