13 de agosto de 2009

Pessoas estranhas - Episódio...?

Hoje passei na Bisfoto para imprimir umas fotos dos meus sobrinho, no quiosque que lá têm da Kodak. É rápido, e para o propósito que eram, aquela qualidade servia.

Não sei se alguma vez usaram um quiosque da Kodak, mas é um quiosque digital, com touch-screen que o cliente vai usando de acordo com as isntruções dadas por voz pela máquina. Se conseguirmos fazer todo esse processo, depois é só chamar quem trabalha na loja para inserir um código, para que a máquina procese o pedido.

Hoje quando cheguei à loja, estava um senhor a ser atendido com a ajuda da empregada da loja, uma outra senhora ao lado deles a fazer uma questão à empregada, e eu atrás do senhor e da rapariga.

Quando se insere a pen, ou o que seja, com fotos, o ecrã mostra miniaturas de todas as fotos. Como estava atrás, conseguia ver algumas. Primeiro apareceu, entre outras, a fotografia de uma senhora de cerca de 50 anos, cheiinha, com uma prateleira grande, e um igual decote. Lembro-me que ao ver aquela miniatura da fotografia pensei ironicamente: Que belo exemplar.

O homem seleccionou a foto que queria, e a rapariga passou para a página seguinte, onde sen encontravam mais 6 miniaturas. Entre ela via-se a dita senhora, só de cuecas, em pé, com a mão encostada a uma parede, e a outra na cintura. Ou seja, com os marmelos à mostra. Eu não queria acreditar no que estava a ver. E o homem a seleccionar.

Virei a cara com vontade de rir. Tornei a olhar. A coisa estava a progredir. Agora era a foto da mulher deitada na cama, com braços atrás da cabeça, perna aberta e... Ainda sem roupa. Agora, a questão coloca-se. Estaria a senhora de cueca preta ou era mesmo a floresta amazónica à vista? Não procurei decifrar. Virei a cara, novamente com uma vontade enorme de rir, e também em choque, e decidi ir primeiro ao Pingo Doce.

Resumindo: Uma data de gente já viu a senhora nua e, ao que parece, o marido (julgo) não tem problemas com isso.

Conselho: Comprem uma impressora Kodak das pequenas, daquelas de ter por casa, ou então, para a próxima, mandem imprimir em laboratório.

Questão: Para que é que ele quereria aquelas fotos impressas?


1 comentário:

gui.tattoo disse...

Sabes?
Ainda não, mas vou-te explicar: às vezes a curiosidade é mais forte que o respeito pela privacidade do próximo... faz parte dos seres humanos, eu tenho histórias do género e admito que também alguém tenha alguma comigo...lol
Não erras-te, contudo devias perder o resto da vergonha e perguntar ao homem o que é que ele ia fazer com aquele material afinal.
E só depois ias ao Pingo doce, e sem a pulga trás da orelha...

Agora nunca saberás o destino daquelas fotos... e nós também não... mas que raio :(