2 de agosto de 2009

Piaf no Politeama

Mais uma vez, graças ao blog Canela & Hortelã, fui ver o musical mais recente de La Féria, Piaf, baseado na vida da "Amália francesa", se me permitem a comparação.

Fui na quinta-feira passada, e pessoas famosas, tal como Joaquim Monchique, a ver o espetáculo não faltaram. A sala estava cheia.

À parte da funcionária do Politeama que andava com o nosso bilhete de um lado para o outro, a tentar arranjar lugares disponíveis para a família de um homem que nem pagou o bilhete, e nos fez andar atrás dela e depois termos nós mesmas encontrado o nosso "lugar", fiquei arrebatada.

A interpretar Piaf estava a fabulosa Wanda Stewart. Se eu já achava que ela tinha uma voz fenomenal, agora ainda mais. E que interpretação!

Confesso que no final, ao aplaudira, até me emocionei.

O musical é acompanhado de legendas em inglês, que se encontram no cimo da boca de palco, e contém informação importante. No entanto, se não se souber inglês, não adianta de muito.

Se viram o filme "La môme - La vie en rose / Um hino ao amor", verão que o musical complementa e completa a informação.

Tal como já aqui foi dito por um dos meus seguidores, é realmente um espetáculo a não perder.

Obrigada Canela & Hortelã.



Sem comentários: