20 de setembro de 2009

Taking Woodstock

Na semana passada fui à ante-estreia do novo filme de Ang Lee "Taking Woodstock".

Antes do filme em si ser exibido, foi mostrado, pela primeira vez em circuito comercial, a curta metragem de João Salaviza, premiada em Cannes, "Arena", que podia ter sido gira, não fosse o final ser sem sentido, na minha opinião.

O filme de Ang Lee? Bem... Brutal!! Absolutamente fantástico! Para quem não sabe qual a história do filme, e para não ser apanhado de surpresa, este filme comédia retrata a história de um rapaz que vê uma oportunidade em salvar o ranhoso motel dos pais e colocar a sua pequena vilinha no mapa, trazendo os 3 dias de paz e música (e outras coisas) para aquela mesma zona.

É bom ficar a saber o outro lado do festival mais famoso do mundo. Mas se vão à espera de ver partes dos concertos, ou algo similar, desiludam-se. Aqui seguimos a história de Elliot.

O filme é baseado numa história real, contada em livro pelo próprio Elliot. E preparem-se para conhecer a mãe de Elliot. Personagem único!

Deixo-vos o trailer de um filme que não podem perder!



1 comentário:

Unknown disse...

Parece espectacular!!
Este fim-de-semana também fui ao cinema, coisa que já não fazia há séculos, mas fui ver acção: "Assalto ao metro 123!". Forte!

beijocas e boa semana!