20 de novembro de 2009

Pil Food - O milagre capilar


Estava a ler o blog de uma amiga, e vi um post sobre calvice. Comecei a ler, pois o meu cabelo não é fantástico e o futuro não se apresenta brilhante, pois tanto o meu pai como a minha mãe não possuem abundantes cabeleiras (muito pelo contrário).

Ao ler os comentários que lá estavam, deparei-me com um sobre o Pil Food. Fui investigar mais sobre o que era o Pil Food e só encontrei comentários positivos, tal como o comentário que uma amiga da dona do blog tinha deixado.

Pil Food (e não Pill Food) é um suplemento alimentar. Nada mais. Vitaminas e afins, mas específico para cabelo e unhas. Cada caixa tem 90 cápsulas, e deve-se tomar uma 3 vezes por dia, a cada refeição, com um copo de água. Deve-se tomar durante 3 meses. Pode ser comprado sem receita média em qualquer farmácia e custa €26 euros.

Fui à farmácia e pedi uma caixa. Quando a vi, reconheci. A minha mãe já tinha tomado. Falei com a minha mãe que disse que, de facto, o cabelo caiu-lhe menos e ficou bastante melhor, enquanto tomou. Porque parou? Agora toma algo da Kerastase que a cabeleireira lhe recomendou, pois só tem de tomar de vez em quando. No entanto, aconselhou-me a tomar, pois é muito bom.

Comprei, então, uma caixa. Perguntei a opinião da farmacêutica, que me disse que o Pil Food é óptimo, tal como os resultados, e não faz mal absolutamente nenhum. Diz que só não se vende mais porque não há publicidade "o que é pena". Outro motivo para não se vender tanto é o preço (ver acima).

Já tomei um. Agora é aguardar os resultados.

3 comentários:

Unknown disse...

Não custa experimentar... lá se vão mais 26 eur/mês!!
Beijocas e bom fim-de-semana!

Unknown disse...

olá
que me podes dizer do pil food? resulta memso? Beijinhos :)

Feather disse...

Olá Su

Ainda no primeiro mês, começas a notar resultados (apesar de dizerem que o tratamento deve ser de 3 meses). O cabelo fica melhor, mais grosso, mais comprido, mais bonito... Ficas com mais pestanas, mais compridas e tudo.

Mas, claro, o cabelo não te vai crescer só na cabeça ;) O efeito é no corpo todo. É natural que a depilação seja mais frequente.

No fim do tratamento (3 meses)deixas de tomar o Pil Food e o efeito continua. O meu cabelo continuou lindo durante muito tempo.

Agora retomei o Pil Food porque me estava a cair muito, e eles estão a oferecer o champô na compra das cápsulas :)

Recomendo vivamente.

Beijinhos