17 de fevereiro de 2010

Que bom Babá Ratón!

Hoje almocei no Babá Ratón. Já tinha tido boas referências, mas nada como ir ao local experimentar por mim mesma e tirar as minhas conclusões.

Os pratos do dia, de qualquer dia, são muito atractivos, tal como o espaço. Preços ligeiramente acima da média, mas nada de extraordinário.

Pedi Magret de Pato (que adoro!) e o meu pai Pernil. Ambos pratos do dia.

Os pratos não demoraram a chegar, com o do meu pai a fumergar mais que o meu. Os pratos são muito bem servidos, e a composição dos mesmos é muito elegante, pois os olhos também comem.

O meu magret estava divinal! O meu pai também gostou bastante da sua refeição. O atendimento também é muito bom.

Para beber pedi uma limonada, uma das bebidas que fazem todos os dias, e uma das minhas favoritas, e o meu pai um copo de vinho, pois, segundo ele, a lista de vinhos (que se encontrava escrita na parede, a giz, atrás de mim) é muitíssimo boa.

Só me desiludiu o chá, pois era daqueles pacotinhos básicos da Lipton, e cobraram €2 e tal por uma chávena de água quente, ou seja, nem sequer um bule daqueles que mija para trás.

A casa-de-banho é pública, fora do restaurante, pois pertence ao Tivoli Forum. É pena.

Mas, de uma forma geral, recomendo! Comida óptima, vinhos bons, atendimento simpático e educado, not over priced, e um ambiente e decoração muito agradáveis. Deêm lá um saltinho!

Sem comentários: