9 de março de 2010

Gaiola das Loucas


Depois de ver a Alice, fui ver o novo musical do La Féria "A Gaiola das Loucas". Talvez não tenha sido uma ideia inteligente, pois, apesar de ter gostado, confesso que esperava algo mais.

O início é um bocado morto. Quem esteve comigo partilhou essa opinião. Depois começou a aquecer. Os bailarinos são fantásticos, mas nota-se que há playback no cantar.

Não me fez rir como esperava, e julgo que foi por isso que fiquei um pouco desiludida. Apesar de diferente, gostei mais da Piaf.

O musical teve uns pontos de piada, com referências aos políticos portugueses, o que fazia a audiência rir com vontade.

Se há alguém a quem tiro o meu chapéu é, sem dúvida, ao José Raposo! Um fantástico actor, e que trazia o riso natural a qualquer um dos presentes.

Houve ainda momentos de cor e espectáculo muito bonitos, ao nível dos existentes lá fora, como uma parte que lembrava Moulin Rouge, com uma cantora de ópera tudo. Mas, no global, não me cativou tanto como esperava. Como já referi, talvez porque não me ri como esperava.

Sem comentários: