20 de julho de 2010

O céu numa almofada


Hoje fui comprar a prenda de anos de uma amiga minha, e numa das lojas que entrei foi a Ale-Hop. Para quem não a conhece, é uma loja que vende quase tudo, mas cómico e original, na maioria das vezes.

Enquanto por lá andava, vi a maravilha das maravilhas: almofadas vibratórias (ou massajadoras) de várias cores e feitios. Havia com e sem padrão, e os formatos disponíveis eram a habitual almofada para a cervical (pescoço), uma própria para a zona lombar (que comprei) e uma outra quadrada mais pequena.

Nas que diziam "Tester" não hesitei e... Testei. Carreguei no botão e fiquei rendida. Que maravilha. Trouxe logo uma vermelha (que até combina com a parede da sala).

Cheguei a casa, coloquei duas pilhas, e pus a almofada atrás das costas, na zona lombar. Pressionei o botão e... Caramba! Até os meus pés tremiam (eu estava de pernas cruzadas)!

Para encontrar esta pequena preciosidade por €14,95 (Acho eu. A mais pequena é mais barata), basta irem ao Saldanha Residence, Vasco da Gama ou C. C. Campo Pequeno. Estes centros comerciais eu sei que têm a loja, mas certamente há mais lojas por aí fora.

Sem comentários: