17 de agosto de 2010

O Segredo dos Seus Olhos - LINDO!

Ontem fui ver "O Segredo dos Seus Olhos". Um fabuloso filme argentino, que infelizmente, em Lisboa, só se encontra no UCI (El Corte Inglés) e no King. Ainda assim, já se encontra em exibição no UCI há bastante tempo, e antes que o tirassem das salas, fui ver.

É difícil, para mim, descrever este tipo de filme. Julgo que a melhor forma de o fazer seria dizer que se trata de um drama, salpicado de romance e humor.

Os actores são fantásticos, a direcção também, e a história poderosa. Saí do cinema arrebatada, e vivi cada minuto em pulgas!

Pelo cartaz, eu pensaria que a história seria diferente. Ainda bem que não liguei tanto ao mesmo, mas mais às imensas críticas positivas que todos lhe fazem.

Gostaria de fazer aqui uma pequena sinopse do que se trata o filme, mas nem saberia por onde começar. E se forem às cegas, tal como eu fui, não se vão arrepender, nem por um segundo.

Não deixem que este filme saia das salas (a não ser que sejam dos que gostam de ver filmes no computador ou televisão). Por algum motivo há tanta gente que não consegue ver só uma vez! Não o percam!

Mas preparem-se quando saírem para a rua. Este é daqueles filmes que, quando saímos da sala, levamos um estalo de barulho e somos chamado à realidade.

1 comentário:

Deusa disse...

Amei o filme. Fiquei em estado de choque mesmo....Incrível!