18 de agosto de 2010

Volume Million Lashes da L'Óreal


Eu sei, eu sei. Vocês devem estar a pensar "Outro rímel??". Mas que posso fazer? Adoro tanto como malas :)

Este foi o mais recente que comprei e experimentei. Volume Million da L'Óreal. Embalagem douradinha e bonita, como se gosta, e escova com um formato (para mim) novo, que permite que não traga excessos atrás, nem que faça bolinhas (clumps) outraga atrás aqueles pêlos horrorosos que mais parece que dentro do rímel está um pedaço de algodão (eu sei que devia dizer máscara, e não rímel, que é uma marca, mas máscara só me faz lembrar as de pôr na cara).

Mas vamos ao que interessa. Quando a usei, o que notei, para além da escova ser óptima, é que, de facto, separa bastante as pestanas, dando a ilusão que se tem mais. Assim, confrma-se o prometido. No entanto, acho que se fica com um ar "demasiado" natural. Se as engrossasse, para mim seria perfeito!

Sem comentários: