18 de outubro de 2010

Massagem Cho-Ku-Rei

Para quem sabe o que é Reiki, Cho-Ku-Rei não é uma palavra estranha. É um símbolo que permite activar todos os outros, quando se faz a cura através da energia (Reiki). Por isso, ao receber a newsletter da Groupon que indicava uma Massagem Cho-Ku-Rei, por apenas €15, não hesitei!

Só um à parte: a Groupon é um pouco como o Clube Fashion, mas dá descontos quase diariamente (senão mesmo diariamente) enormes em produtos e serviços que não são de luxo.

Hoje lá fui ao Centro Cho-Ku-Rei para a dita massagem. Fui massajada dos pés ao pescoço (ainda assim fiquei com o cabelo melado, mas é normal). Foi uma massagem forte, mas diferente das que tinha recebido até hoje, e que pode causar alguma dor (necessária), e a massagista, Paula, deu principal ênfase às áreas onde sentia mais tensão. Fez-me ainda reflexologia, e aromaterapia.

Era suposto ser 1 hora de massagem, mas acabou por ser 1:20 H, e passou a voar. Fui avisada que talvez me sentisse dorida hoje, mas amanhã estaria bem novamente.

Quando saí de lá, estava bem, mas conforme fui chegando a casa, comecei a sentir-me exausta, parecia que tinha levado uma tareia. Agora estou um pouco melhor, e já consigo escrever este post, mas estou ainda bastante amassada, como se tivesse feito 2 horas de exercício físico.

Apesar desta "tareia", confesso que gostei bastante, porque assim já vejo resultados. Acho que vou mesmo usar um voucher que me foi oferecido, no valor de €20, para uma massagem mais focada nas zonas de tensão.

O Centro fica em Lisboa, ao pé da Maternidade Alfredo da Costa, por isso recomendo irem de metro ou estacionarem o carro no Parque Conde Valbom. É o 2º andar de um prédio habitacional, por isso não pensem que é um SPA.

O preço desta massagem, sem o desconto da Groupon, é de €45.

Sem comentários: