No início do ano, decidi fazer uma limpeza de pele. Liguei à minha esteticista de sempre e lá fui eu. Mas algo de estranho se passava com a minha pele. Tinha pontos negros que estavam por debaixo da mesma, e não saiam. A única alteração significativa que fiz foi, aos fins-de-semana, aplicar creme Nivea, da embalagem azul, na cara. Ela disse que, apesar da boa fama e resultados que tem, é gordura pura, e obstruí os poros.
Também não ficou muito satisfeita quando lhe disse que, para me desmaquilhar, usava apenas os maravilhosos toalhetes da Mac. Simplesmente porque não era suficiente.
Cobrou-me apenas meia limpeza, e vou lá voltar dentro de 2 meses. Entretanto, recomendou-me usar um gel mousse da Sephora. Desmaquilhava-me como sempre, mas depois lavava a cara com esse gel mousse (que cheira tão bem!). No fim, aplicava-me o meu creme normal, mas não o Nivea da caixa azul.
E assim tenho feito. Para além disso, comprei para usar de manhã, um novo creme levemente esfoliante, de uso diário, que contém zinco, e também serve de máscara. É um 3 em 1 da gama Pure, da Garnier, e estou bastante satisfeita. Compra-se no hiper ou supermercado.
Para quem não sabe, máscara branca e zinco são 2 elementos fundamentais para quem tem pele mista a oleosa.
A verdade é que a minha pele está óptima! Recomendo esta combinação, para uma pele (mais) bonita.
A verdade é que a minha pele está óptima! Recomendo esta combinação, para uma pele (mais) bonita.
1 comentário:
Nada como conselhos de quem sabe!
Beijoca
Enviar um comentário