19 de março de 2011

Lançamento da colecção Primavera/Verão da Mango


Na quinta-feira houve um evento, como há habitualmente, organizado pela revista Happy e a Mango, que decorre em conjunto com o lançamento da nova colecção Primavera/Verão.

Desta vez foi no Colombro, e muita foi a gente que apareceu. Tudo de cupãozinho na mão para os seus 20 ou 30% de desconto.

No "convite" era anunciado DJ, bar, tatuagens permanentes e mais uma ou outra coisa engraçadinha.

Cheguei lá e estava à pinha! Cheio de mulherio de todas as idades e classes sociais. A música que se ouvia cá fora era boa (os meus parabéns ao DJ), mas assim que passei a linha da entrada, as minhas narinas abriram-se de forma horrorizada, enquanto um cheiro a corpos e suor invadia o meu interior.

Tentei mexer-me e lá consegui dirigir-me à parte dos acessórios. Ainda trouxe um colar étnico giro. Mas os colares e pulseiras estavam dentro de um pequeno armário, com gavetas perras, e 20 mulheres acessório-dependentes (tipo eu) à sua volta, enquanto tentávamos abri-las sem partir... E por vezes, sem sucesso.

Havia outro grupo à volta da Nescafé, outro de uma marca tipo Bacardi, de um sushi bar, e os outros, julgo que eram mais pequenos.

Roupa no chão, tudo ao empurrão. Uma confusão. Entrei, escolhi, paguei, bazei (basei?). Nem vi roupa nenhuma. E só cheguei a entrar e ir aos acessórios, mais pela minha amiga. Detesto estas confusões.

Curiosamente, não vi lá nenhuma referência à revista Happy (não quer dizer que não houvesse. Eu é que não vi).

Não me voltam a apanhar numa destas.

Sem comentários: