3 de abril de 2008

Batido? Nem por isso

Ultimamente ando a lanchar tarde, o que me faz ter apetite para jantar também já tarde. Asim sendo, evito uma refeição pesada e opto por algo mais leve. Hoje foi mais um caso. Lanchei tarde, então optei por (tentar) fazer um batido de banana e morango, que adoro. Na verdade é o Smoothie de banana-morango que adoro, mas batido também é bem bom.
Já antes tinha tentado fazer, mas tive um problema com a batedeira (será uma batedeira?) da Princess que tinha comprado. Eu liguei-a à corrente, pus o copo no lugar, empurrei o copo contra o botão, virei o disco para o I e II, carreguei em outro botão e... NADA. Até que o engenhocas do meu irmão veio cá a casa e conseguiu pôr aquilo a trabalhar a brincar. Na altura explicou-me o que me faltou fazer, e que o meu pai também não conseguiu decifrar e não vinha explicado nas instruções. Mas este episódio teve lugar no ano passado, talvez no início do Verão. Ou seja, hoje quando fui tentar fazer o batido, deparei-me com o mesmo problema. Liguei ao meu irmão, mas ele já não se lembra.
Resumindo e baralhando: se têm uma máquina para batidos Princess, expliquem-me o que me falta fazer ou o que estou a fazer errado. Se ainda não têm uma máquina destas e pensam comprar uma... optem por outra marca.
Entretanto, arranjei o resto dos morangos, e reguei-os com o iogurte liquído Adagio Spicy, de lima, côco e pimenta (acho). Vou provar. Deve estar nhamy :)

Sem comentários: