16 de abril de 2008

Body Pump

Tenho andado com insónias, e mesmo com leite quente custa-me a adormecer. Entretanto tenho ido ao ginásio pelas manhãs, mas hoje fui ao final do dia e fui à aula de Body Pump, que já não fazia à muito. Andava a fazer cardio, mas com sugestão da revista Happy, decidi retomar o Body Pump, que ajuda imenso a tonificar os músculos, defini-los e torná-los rijos.

Já tinha feito antes, como referi, mas gostei mais dos exercícios de hoje e fiquei fã. Vou continuar a ir. Até porque, segundo o instrutor, queimamos cerca de 800 calorias, e eu bem precisava, pois na segunda-feira comi um pacote inteiro de batata frita palhinha "Ti-Ti" (que A-DO-RO... e não comia há bastante tempo) e complementei com as pipocas no cinema.
No entanto foi a minha primeira aula desta modalidade no Solinca. Fiquei espantada com a voracidade e velocidade com que todos entraram na aula e foram buscar o material para marcarem o seu lugar na sala. Até fiquei tonta. Limitei-me a copiar, até que chegou o momento de escolher os pesos. Aí tive que perguntar ao professor e dizer-lhe que era a minha primeira aula (não tive oportunidade de o fazer à entrada porque toda a gente entrou com grande speed, e esperava que notassem que eu era uma cara nova - "maus hábitos" que trazia do Holmes).
No entanto, a aula correu muito bem, foi muito gira e o professor muito bom. Uma experiência a repetir.

Sem comentários: