Depois de 3 dias ausente da Internet, e estendida ao sol a lagartar, aqui estou de volta com novidades sobre o mais recente filme daquele que poderia vir a ser o meu futuro marido: Joaquin Phoenix. Sim, eu sei que não é nenhum Brad Pitt ou George Clooney, mas gostos não se discutem. E o seu talento e defesa pelos direitos dos animais é inquestionável.
O filme é passado nos anos 80 e retrata um dilema que obriga Joaquin Phoenix a escolher entre a família (de polícias) e traficantes de droga (máfia russa que controla o clube nocturno). É um filme extremamente intenso, real, e muito bom. Confesso que o final, me decepcionou um pouco, mas em geral aconselho o filme. Para compensar, o início do filme começa com Eva Mendes a masturbar-se, juntando-se a ela, momentos depois, Joaquin P. que lhe deu uma mãozinha (literalmente). Chocante o início? Definitivamente inesperado, mas como é acompanhado por "Heart of Glass" dos Blondie, acho que até combina.
No elenco encontramos nomes como Robert Duvall (pai de Joaquin Phoenix e Mark Wahlberg no filme), Mark Wahlberg (antigo cantor de rap e irmão de Donnie Wahlberg, membro dos New Kids on The Block, que tantas meninas da minha geração, quando tinham 12 anos, fez suspirar), e Eva Mendes, que também desempenha muito bem o seu papel.
Em geral... Aconselho. Vão ver e não se vão arrepender.
Entretanto, "Let's look at the trailler" http://www.youtube.com/watch?v=6ugjb0wQ7DY
1 comentário:
Ehh esse grande filme. Eu a babar vendo o Mark e tu o teu Joaquinzinho...Enfim, mexeu esse filme.
Enviar um comentário