18 de outubro de 2007

As minhas noites

Como já devem ter reparado, esta semana não tenho escrito todos os dias. Tenho andado num reboliço, pois esta semana chegou a MNE e o Presidente do país para onde trabalho, então a bela da Pena anda num reboliço. Mas até acho engraçado :) Seria mais engraçado se andasse a dormir como deve de ser. Acontece que tenho chegado tarde a casa, por um motivo ou outro, acabo por jantar tarde e tento não ir dormir logo para não ter pesadelos. O pior é que adormeço no sofá enquanto faço um esforço sobrenatural para manter a pestana aberta. Resultado: vou dormir perto da uma da manhã, ou melhor, saio do sofá a essa hora, arranjar e não arranjar é uma. Passado seis horas acordo. Eu até nem preciso de dormir muito, por hábito, mas como devo andar cansada, e são várias noites seguidas, porque mesmo no fim-de-semana não durmo muito preocupada com o Big ter de ir ao seu WC, às 22h já quero caminha. Para ajudar à festa, havia aquela famosa melga que decidia zumbir aos meus ouvidos tardíssimo, ou cedíssimo, dependendo do ponto de vista, e viver à minha custa com tecto e comida grátis. Ontem fiz o impensável e... matei-a :(
Ainda ontem com o sono cheguei ao ponto de me ficar a doer a cabeça e ter de desligar o pc. E nunca me dói a cabeça!! Mas nada que uma belíssima noite bem dormida não cure :)

Sem comentários: