23 de outubro de 2007

Glen Jensen em Portugal

Glen Jensen, o fundador da Agel, negócio que falei aqui anteriormente, onde me encontro para ganhar uns €€ extra e difundir este novo conceito, esteve ontem em Portugal no dia do 2º aniversário da sua fundação, para falar e explicar, aos seus "familiares" e convidados, como tudo teve início . Escusado será dizer que foi um mega-sucesso, tal como o percurso da maioria das pessoas que se encontram na Agel. Ouvimos relatos reais de amigos, o que muito nos inspira, porque, sejamos honestos, ouvir do fundador ou de alguém que veio falar da sua experiência, mas vem do outro lado do atlântico, não tem o mesmo impacto nem realismo que vermos os nossos amigos, já para não falar de nós prórpios, a falarem dos seus casos de sucesso e como este negócio trouxe tanta felicidade, bem estar, e, principalmente, dinheiro, a tanta gente. E ainda vai trazer mais, pois em Portugal ainda agora começou. Quem quiser entrar para o barco, agora é o momento ideal.
Hoje vai haver uma nova reunião às 20:30 H na Casa do Comércio, R. Castilho - 14, Lisboa. Apareçam. Acreditem que não se vão arrepender. E se precisam de dinheiro, então não se vão arrepender MESMO!!
Se não puderem hoje, apareçam no Sábado às 17:00 H no Hotel Riviera em Carcavelos. Se são do norte e gostariam de saber mais sobre esta oportunidade, deixem um comment que depois informo-vos.
Mais uma vez deixo o link da Agel http://www.agel.com/. I am Agel!

Sem comentários: