23 de outubro de 2007

Ainda sem net, tv ou fone

Ontem nem tudo correu mal. Já tenho dois quadros pendurados nas minhas paredes e uma moldura múltipla numa outra. Devagarinho a minha casa vai-se compondo :) Ontem o técnico da Clix apareceu em minha casa pouco depois de eu chegar. Tal como os anteriores colegas, andou à procura da linha do telefone, porque a minha vem mesmo da rua, mas depois tem uns cabos cortados, etc. Já é normal o ritual. Tudo para chegar à conclusão que... vai ter de ir um técnico da PT lá a casa, juntamente com um técnico da Clix. Até lá, continuo sem net, tv ou telefone. O pior é que a PT só vai a casa das pessoas de segunda a sexta, às 11:00 h ou às 15:00 h. Por outras palavras, vou ter de cravar a minha mãe para estar lá e abrir a porta. Enfim... modernidades lol

1 comentário:

José disse...

Lá está, confirma-se que os gajos da PT são uns chulos. Essa atitude discriminatória de raramente terem tempo para os clientes das operadoras que lhes alugam as infraestruturas dá-me uma raiva...