22 de outubro de 2007

Manhã de Domingo em Paço D'Arcos

Ontem foi dia de recuperar, ou tentar, o soninho perdido na noite anterior passada no Bairro com amigos. O pior foi levantar o tu-tu a horas decentes da cama para ir comprar prendinha de aniversário para o filhote de uma amiga e ir à festa de anos do mesmo. Escusado será dizer que é no mínimo estranho eu ir a uma festa desta e ser a única sem filhos, pelo menos humanos eheheh Assim, fui entregar a prenda, amachucar o carro e dar um beijinho à minha amiga.
A festa teve lugar no Pula Pulga, um recinto para crianças ("recinto para crianças" faz-me pensar num tupperware próprio para colocar criancinhas lá dentro lol) que fica em Paço d'Arcos. Eu estacionei correctamente o meu carro em local próprio para tal, e vi, de facto uns pins colocados ao longo do passeio, de forma a evitar que os carros estacionem no mesmo. Agora, esses pins são baixos para que não se consigam ver os que estão ao nosso lado, mas altos suficientes para nos amolgarem a porta. Quando abri a mesma para sair do carro, e não a escancarei nem nada que se pareça, PIMBAS! Amolgadela na porta. Quando a minha amiga que mora lá me ligou a perguntar se tinha dado bem com o sítio, contei-lhe a situação, ao que ela respondeu "Bem-vinda a Paço d'Arcos", ou seja, já é habitual (infelizmente) isto acontecer.
Lado positivo: pelo menos o míudo gostou do boné que lhe dei e hoje já o está a usar :)

Sem comentários: