22 de outubro de 2007

Sem net, tv e fone desde sexta...


Como devem ter reparado, o último post data de quinta-feira passada. Isto prende-se com o facto de ter chegado a casa na sexta e não ter telefone. Por conseguinte, não tinha nem net net tv, pois tudo funciona através da linha telefónica, pois tenho Clix. O que de facto não é normal é só arranjarem um técnico para hoje ao fim da tarde, pois logo havia de ter dado conta da situação no fim do dia que antecede ao fim-de-semana. Mas também não esperam pela demora. Se fizerem controlo de qualidade, vão levar na cabeça. Se não fizerem, levam na cabeça à mesma com um e-mail daqueles que eu gosto. Não se admite 3 dias sem net, tv e telefone, só porque é fim-de-semana. O país pára? O pior é que se fosse com a PT, segundo os meus pais, eles mandavam lá alguém, mesmo no FDS. Mas vou aguardar pela assistência hoje. Depois informo-vos da ocorrência. Entretanto, é assim que me apercebo da minha dependência das novas tecnologias....

1 comentário:

José disse...

Os gajos da PT são uns chulos, daqueles mesmo para evitar. Mas fugir a eles e ir dar dinheiro ao Belmiro vai dar ao mesmo :P