16 de novembro de 2007

Autch

Pois é. Ontem estava toda contentinha de não ter tido dores e até ter adormecido no dentista. Acontece que fui castigada. A médica avisou-me que ía sentir uma moinha, e se doesse para tomar um Ben-U-Ron ou assim. Eu como nunca tenho nada e suporto bem a dor (com limites, claro) pensei para comigo "ok, ok", porque normalmente avisam sempre de efeitos secundários, isto e aquilo, e eu nunca sofro ou tenho nada. Acontece que eram 4:22 da manhã e a chérri aqui abre a pestana, pois não conseguia dormir devido à dor incomodativa. Não é que fosse insuportável, de cortar as veias. Não. Mas lá que era chata o suficiente para não me deixar dormir, isso era. Lá me levantei eu, fui à cozinha preparar um copo com água, ben-u-ron desfeitos e açúcar, tal qual como em criança. Para ajudar à festa, não tinha açúcar o pote do costume, então fui à despensa buscar o pacote de 1 kg e pus desse potinho e num frasco onde costumo guardar o açúcar, mas que estava a meio. Comecei a deitar o açúcar para o potinho (muito giro, da Bodum, diga-se de passagem) e tudo bem, pensei eu. quando terminei e coloquei a tampa, pego no pote para o guardar e qual não é o meu espanto ao ver que quase a mesma quantidade de açúcar que tinha deitado no pote, tinha igualmente caído para a bancada. Lá fui eu apanhar o açúcar e colocá-lo novamente no local apropriado para o efeito (gosto desta frase lol). Por fim tomei o comprimido e fui novamente mergulhar no vale dos lençóis até o alarme tocar.

Sem comentários: