7 de novembro de 2007

Jumbo


Quem não se lembra do famoso jingle do Jumbo "É fácil. É como encontrar o trevo na tromba do elefante"? Pois eu decidi tentar encontrar esse trevo. No outro dia experimentei, a conselho de amigos, o serviço @Jumbo, ou seja, comprar on-line e pedir para me entragarem dentro do horário e data por mim indicados. Aparentemente, são os mais baratos. Foram impecáveis. Não se atrasaram, eram educados, eficientes, e não tinham mau aspecto ou cheiravam a suor. Isto foi dia 5 de Novembro.
Entre as coisas que encomendei, estavam umas sopas do dia, que optei por experimentar, e uma delas tinha como prazo de validade 04/11/2007. Ora, se a entrega tinha sido feita no dia seguinte, logo à partida o produto estava fora do prazo. Então liguei para a linha de assitência e relatei o sucedido. Acredito que a sopa até estivesse comestível, mas liguei mais para os chamar à atenção e terem mais cuidado. Passado algumas horas ligaram de volta. Pediram imensas desculpas por só ligarem naquela altura, que deviam ter ligado antes, e mais desculpas ainda pediram pelo sucedido, pois era uma vergonha, que nem deviam ter produtos dauqeles em stock, etc. Achei um bocado dramático, não era caso para tanto, mas ao mesmo tempo gostei de ver que se preocupam com os clientes. Perguntaram-me então se preferia trocar o produto por outro igual, ou se queria o dinheiro de volta... em dobro!! Está bem que o produto não era mais de €1,50 no máximo, mas se pagam o dobro, escolhi esta opção. A justificação apresentada foi a sua garantia de frescura. Assim, marcaram ir hoje entregar-me o dinheiro em mão!!! Como diz o meu pai... "Abençoada concorrência"! Os meus parabéns ao Jumbo! É, de facto, um trabalho que dá gosto ver, e continuarei a procurar o trevo na tromba do elefante :)

Sem comentários: