12 de novembro de 2007

Novas redes Agel

Creio que foi desde o artigo do Expresso que tenho notado um crescimento significativo na Agel, e quando dantes a selecção das pessoas que entravam era cuidada, actualmente nota-se que esse cuidado está a desaparecer. Surgiram muitas redes de pessoas que não dão apoio aos que se encontram por baixo deles, o que pode vir a resultar em desmotivação e abandono da Agel.
Existem pessoas a actuarem de forma tão gananciosa como pouco credível, chegando a colocar os seus dados em caixas de correio de pessoas que nunca viram antes. Talvez para os mais materialistas isto seja um método, mas para quem está de início, vê uma massificação que poderá vir a dar origem a uma associação menos positiva à Agel, quando não há, de todo, razão para isso.
Eu mesma notei isso numa pessoa que, infelizmente, optou por entrar por outra pessoa, mas no entanto veio-me colocar todo o tipo de questões e solicitar apoio. Apoio este que deveria ser dado pelo seu patrocinador, pois essa pessoa não é da minha rede. Afinal, optou por entrar por outra pessoa (um gesto muito deselegante, devo dizer).
Por isso fica aqui o aviso: se quiserem entrar na Agel, tenham cuidado com o vosso patrocionador. Mas, mais uma vez vos digo, não entrem às escuras e sem apoio.
Boa Sorte!

2 comentários:

Anónimo disse...

olá!
venho convidar-te a visitares o meu cantinho, espero a tua visita!!!
bjs
Rute, nova biju

Sisters Trend disse...

lool...um recadinho.
Realmente há pessoas capazes de tudo...enfim :S