5 de novembro de 2007

PARABÉNS PAPÁ!


PARABÉNS PAPÁ!!! Tem um dia muito feliz, que tudo corra bem, que todos os teus desejos se tornem realidade, e que vivas durante muitos e muitos aninhos cheios de saúde, alegria e lucidez :) Até mais logo, e não leves bolo de chocolate lol

Aproveito e deixo aqui os parabéns ao pai da minha amiga Vânia que, desde que nos conhecemos que o pai dela faz anos no mesmo dia que o meu. É preciso pontaria lol O mais engraçado é ela também fazer anos no mesmo dia da minha mãe, e eu e a mãe dela fazermos anos com 2 dias de diferença. Só os nossos irmãos não têm essas coincidências. Mas hoje isso não interessa. Hoje é dia dos nossos papás. Aos dois, Parabéns, e um dia muito feliz.

2 comentários:

Sisters Trend disse...

PARABÉNS AOS NOSSOS PAIIIIIIIIIIIIIIIIIS :)

Anónimo disse...

Obrigado Ana! És realmente uma filha a-d-o-r-á-v-e-l, de quem me orgulho muito! Também para a Vânia Butterflyfairy, aqui fica o agradecimento, na parte que me toca!Beijocas para as duas!