1 de janeiro de 2008

5 Shots


Não tenho por hábito bebr alcoól, até porque nem sou grande fã. Na verdade, a minha fama de apreciadora e consumidora de galões na noite persegue-me. Mas era ano novo. E há shots muito bons. Não ía conduzir, e, como diz o meu pai, dias não são noites, e alinhei. Entramos num micro-bar de shots no Bairro, cujo dono já conhece a minha amiga, e toca de nos servir rodadas. A brincar, a brincar, foram 5. Shot de framboesa (2), manga, morango, e 2 especiais para nós. Muito bons. O último? Muitoooo forte. Mas curiosamente, apesar de não estar habituada a beber, eu fui a única que ficou... sóbria (será esta a palavra correcta?). Por algum motivo, não me "bateu" e não senti qualquer efeito. Mas não se preocupem. Não planeio repetir tão cedo, apesar de recomendar o sitio. O de manga era FABULOSO!!! Mas não tão potente como os últimos dois, feitos pelo dono na altura, especialmente para nós. E ainda fiquei de provar o de kiwi. Parece que mesmo quem não aprecia muito a fruta, gosta. Fica para a próxima.

Sem comentários: