16 de março de 2008

Choupana Gordini's

Como repararam na mensagem abaixo, a minha amiga Sandra completou ontem 30 anos, e fomos tocos jantar ao novo Choupana Gordini's no Estoril (antigo Choupana perto da casa assombrada). Eu não sou daquelas pessoas que adooooora comida italiana e que cada vez que vai jantar fora escolhe ou o Gordini's ou o Valentino... mas os meus amigos são. Aliás, eu acho que quando choro, já sai esparguete dos meus olhos, em vez de água salgada. Sendo assim, ontem fomos novamente ao Gordini's... mas destan vez ao novo no Estoril. Devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendida, pois em nada é igual aos outros excepto no menu e preços (o que é excelente). É um ambiente muito mais elegante e selecto, com uma decoração moderna, empregados extremamente simpáticos, comida igual à dos restantes restaurantes da cadeia, música de qualidade ao vivo, e no fim, os habituais Flocos de Neve com a conta. O preço por cabeça foi bastante acessível, 25 euros, tendo em conta o vinho de grande qualidade bebido (de acordo com os meus amigos, pois eu não bebo) e os pratos pedidos.
Sendo assim, recomendo uma visita até lá. De dia ou de noite. Visto ter umas enormes janelas sobre o mar, a vista de dia deve ser, no mínimo, estonteante. Por isso, vão até lá... e bom proveito.

Sem comentários: