3 de março de 2008

Eduardo da Silva


Não sei se têm conhecimento do caso futebolístico de Eduardo da Silva. Apesar de ter decorrido no dia 23 de Fevereiro, apenas tive conhecimento sábado passado.

Durante um jogo do Arsenal contra Birmingham, Eduardo da Silva (Arsenal), atacante brasileiro naturalizado croata, sofre uma brutal entrada por parte de Taylor da equipa adversária. O "ataque" pode ser facilmente encontrado no Youtube. No entanto, para terem noção do que aconteceu à sua perna, cliquem em http://www.youtube.com/watch?v=hTF9ZsdRqTE. Em resumo, o pé separou-se quase por completo da perna, chegando o jogador a correr o sério risco de amputação.

O castigo para Martin Taylor? 3 jogos sem jogar. Justo? Não creio. Basta lembrarmo-nos do caso do Bynia, que por (bem) menos ficou 6 jogos sem jogar!! É de lamentar ainda que Martin Taylor possa ainda jogar no Euro 2008. Cuidado, Selecção! Ok que o "meu" Pauleta já lá não está, mas as perninhas do nosso Cris Cris também são bem jeitosas, e se perdemos essas... Deus nos acuda. Por isso, rapazes, se Taylor se aproximar, façam como dizia Michael Jackson: Beat it! It doesn't matter who's won the fight. Just beat it!

Sem comentários: